sábado, 10 de novembro de 2012

Limpeza de Pele com Produtos da ADCOS!!!

Olá meninas hoje vim trazer uma super promoção para vcs...

Limpeza de Pele Profunda
Para que a pele possa estar sempre bonita um dos cuidados básicos é realizar limpeza de pele. Indicada para retirar as células mortas, esfoliar a pele, desobstruir os poros e prevenir o aparecimento de cravos e espinhas
Alta Frequência
O alta frequência apresenta diversos efeitos fisiológicos sobre o organismo humano e daí a sua importância como recurso auxiliar em diversos tratamentos na estética. Os efeitos bactericida e antisséptico do alta frequência são aproveitados durante a limpeza de pele para complementar o quadro de descontaminação
Massagem Facial
A massagem facial é famosa por seus benefícios, pois ajuda a suavizar o aspecto de cansaço, elimina inchaço sobre os olhos e claro, ameniza os efeitos do tempo, dando aquela rejuvenescida. O segredo da massagem facial rejuvenescedora é reverter qualquer dessas marcas estampadas no rosto apenas com toques leves.

entao é isso meninas beijinhuuuuuuuuuuus........

Um comentário:

  1. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! nossa que legal esta limpeza...o preço está otimo, que pena que não é na minha cidade! amori...agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir