terça-feira, 8 de maio de 2012

Henna: valorizando sua Sobrancelha!

Para a maioria das mulheres, ter uma sobrancelha limpa e bem delineada faz com que ela se sinta nas alturas, porém, sabemos que nem todas as sobrancelhas são perfeitas e precisam de alguns retoques.Te convido a entender um pouco mais sobre o que é essa técnica.                               

A técnica da Henna consiste em corrigir possíveis falhas e desenhar perfeitamente a sobrancelha com uma pigmentação própria aplicada em pincel. Esse procedimento harmoniza o olhar, respeitando o tom dos pêlos e o modelo original do desenho das sobrancelhas. Todo o procedimento de apicação da henna, dura por volta de 40 minutos.                                       
Para um efeito mais duradouro é preciso que alguns cuidados sejam tomados, como por exemplo:- Não lavar em excesso o local da aplicação*- Não passar cremes, tônicos e produtos à base de álcool na região*- Evitar cloro de piscina e água salgada do mar** Isso reduz o tempo de duração e pigmentação do produto.

                                   
Por se tratar de um produto natural, livre de metais pesados, oxigenada e amoníaco, o risco de algum tipo de alergia é menor, porém, não é impossível, por isso é indicado realizar um teste de sensibilidade antes de realizar qualquer procedimento com pigmentação.                                    

jamais estrague sua Sobrancelha com um profissional mal qualificado.
Vá a um profissional certo!
 Marque uma avaliação : Luany Cristina (21)9391-8258




Nenhum comentário:

Postar um comentário